Guest - ADRIANO - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pessoal Boa tarde. Me ajudem por favor. Gostaria de que ao passar o mouse em uma determinada célula, mostre por exemplo um form com uma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Pelo jeito ninguém sabe?! Se alguém souber me ajude por favor. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Pelo jeito ninguém sabe?! Se alguém souber me ajude por favor. Grato Faça assim:crie um form e de um nome pra ele ex: frmFoto e coloque a foto nele, depoisColoque um label na celula desejada (se quiser entre nas propriedades dele e tire o nome e deixe em branco), esta na barra do Visual Basic, ele está como Rótulo,clique 2x sobre ele, escolha em procedimento Mouse movie e coloque frmFoto.show.veja:Private Sub label_MouseMove(ByVal Button As Integer, ByVal Shift As Integer, ByVal X As Single, ByVal Y As Single)frmFoto.ShowEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Por isso que eu gosto desse Fórum maravilhoso. Deu certinho o exemplo e fiquei muito contente pela competência que esse Fórum tem.Me orgulho dessa equipe.Abraço Adriano(Driworld) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Ae lisandro, matandu a pau...Falou pouco mas falou bonitu... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ae lisandro, matandu a pau...Falou pouco mas falou bonitu... rs Estamos aqui pra isso, ajudar uns aos outros!!!!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ADRIANO -
Pessoal Boa tarde. Me ajudem por favor.
Gostaria de que ao passar o mouse em uma determinada célula, mostre por exemplo um form com uma foto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.