avellar Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Galera!!!Já estou ficando doido, de tanto pensar.Preciso de um script que faça o seguinte: Resolução padrão: 800x600Quando entrar no site, ele verifique a resolução do monitor e altere temporariamente a resolução e quando o usuário sair do site o monitor volte a resolução que estava.Preciso disto urgente, grato.Um abraçoAvelarMaringá-Pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Até onde eu sei, não dá pra alterar a resolução do monitor da pessoa via Javascript. Isto seria uma "invasão" ao computador do usuário, não acho que seja correto que o site altere as configurações do monitor...O que você pode fazer é redirecionar o usuário para página "x" ou "y" dependendo da resolução que ele tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 avellar Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Só que sei que existe este script, e não é invasão, apenas estou alterando o monitor temporariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Sendo invasão ou não, pesquisei e não achei nenhuma referência de um script como esse em Javascript.Vamos ver se alguém tem algo que faça isso.*P.S.: acabo de achar um. Em Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O que você pode fazer é usar tabelas com porcentagens que se auto ajustam a resolução ... ou então redirecionar p/ um site 1024 caso seja a resolução do usuárioOk Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
avellar
Galera!!!
Já estou ficando doido, de tanto pensar.
Preciso de um script que faça o seguinte:
Resolução padrão: 800x600
Quando entrar no site, ele verifique a resolução do monitor e altere temporariamente a resolução e quando o usuário sair do site o monitor volte a resolução que estava.
Preciso disto urgente, grato.
Um abraço
Avelar
Maringá-Pr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.