LuizFumes Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Galera na tabela tenho um campo que fica com o seguinte dadoex:15/04/2004 17:50:25entenderam? td isso gravado no mesmo campodia/mes/ano hora:minuto:segundosagora eu preciso fazer algo p/ subtrair o dia de hoje com o do campo e ver quantos dias dão.. como faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 v ae se dá certo:SELECT campo, TO_DAYS(NOW())-TO_DAYS(data) AS dias_passados from tabelasubstitua "campo" pelo campo que você quer q mostre os dias e "data" pelo nome do seu campo datequalquer dúvida pergunte!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Galera na tabela tenho um campo que fica com o seguinte dado
ex:
15/04/2004 17:50:25
entenderam? td isso gravado no mesmo campo
dia/mes/ano hora:minuto:segundos
agora eu preciso fazer algo p/ subtrair o dia de hoje com o do campo e ver quantos dias dão.. como faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.