dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 E ai galera tudo beleza?Bom eu to fazendo um log de erros já fiz escrever no arquivo .txt pagina do erro data e hora do erro e o erro em si no caso uma instrução sql.agora minha duvida é a seguinte antes de dar o erro eu seto tudop isso q eu falei acima. só que quando dá o erro eu faço isso... $query_insert=mysql_query($sql_insert,$conexao) or die( fwrite($arquivo,"$texto") ); Funciona beleza... Mas eu quero acresentar isso: $query_insert=mysql_query($sql_insert,$conexao) or die( fwrite($arquivo,"$texto") print($msg_erros_ap) ); só que não funciona . alguém pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ai galera .. eu consegui não prescisa mais valleu... if ($query_insert=mysql_query($sql_insert,$conexao)) { echo "certo!"; } else { echo $msg_erros_ap; fwrite($arquivo,"$texto" ); die(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 acho q dá pra fazer assim tb:$query_insert=mysql_query($sql_insert,$conexao) or { fwrite($arquivo,"$texto"); print($msg_erros_ap); die(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 aham ... valeu o complemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
E ai galera tudo beleza?
Bom eu to fazendo um log de erros já fiz escrever no arquivo .txt pagina do erro data e hora do erro e o erro em si no caso uma instrução sql.
agora minha duvida é a seguinte antes de dar o erro eu seto tudop isso q eu falei acima. só que quando dá o erro eu faço isso...
Funciona beleza... Mas eu quero acresentar isso:só que não funciona . alguém pode ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.