Diego Allan Kort Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Olá Pessoal!! Sou novo no grupo e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer um script de upload de imagem no mysql eu já achei um montao deles, mas nenhum deu certo por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Kara, pra qm quer ajuda tu já começou mal, eu realmente não tenho vontade de ajuda flooder, pra mim isso é uma zuação sem cabimento!E c quer ajuda, seja mais especifico do qualquer tu quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=205&pag=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 /* phpbrasil.com existe eum monte e bem funcional */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pows, eu posso te ajudar... mas véi... Lembre-se isso é um fórum e não um encomendador de scripts... Se quiser que eu te passe um eu mando eu uso ele e da certinho...Flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 minha ajuda tambem não vai ter..flooders nunca...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Allan Kort
Olá Pessoal!!
Sou novo no grupo e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer um script de upload de imagem no mysql eu já achei um montao deles, mas nenhum deu certo por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.