Guest DuduBatera Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Olá, criei um formulario e em algums campos coloquei checkbox. como no exemplo:<input type=checkbox name=hobby value=tenis><input type=checkbox name=hobby value=futebol><input type=checkbox name=hobby value=volley><input type=checkbox name=hobby value=peteca>sendo que ele pode selecionar as quatro opcoes.....ai eu criei a variavel $hobby pegando o valor que ele selecionou....Mas se eu selecionar 2 opcoes e enviar....ele esta mostrando apenas uma...como faço para ele mostrar todas as que estao selecionadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 você pode fazer sem ARRAY... maneira porca mas, funciona legal. <input type=checkbox name=hobby1 value=tenis> <input type=checkbox name=hobby2 value=futebol> <input type=checkbox name=hobby3 value=volley> <input type=checkbox name=hobby4 value=peteca> a gora é só testar: echo $hobby1; echo $hobby2; echo $hobby3; echo $hobby4; Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ou então transforma esse array em varias variaveis...list($var1,$var2,$var3,$var4) = array(valorvar1,valorvar2,valorvar3,valorvar4);sakou?Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DuduBatera
Olá, criei um formulario e em algums campos coloquei checkbox. como no exemplo:
<input type=checkbox name=hobby value=tenis>
<input type=checkbox name=hobby value=futebol>
<input type=checkbox name=hobby value=volley>
<input type=checkbox name=hobby value=peteca>
sendo que ele pode selecionar as quatro opcoes.....
ai eu criei a variavel $hobby pegando o valor que ele selecionou....
Mas se eu selecionar 2 opcoes e enviar....ele esta mostrando apenas uma...
como faço para ele mostrar todas as que estao selecionadas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.