--_Michel_-- Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Olá galera, estou com uma dúvida....Bom, a dúvida é a seguinte...Faço uma consulta em um banco de dados, e me retorna uma lista. Como faço para imprimir na impressora os dados que seguem abaixo... Somente será impressa na folha este dado..Como Fazer... existe alguma sintaxe de comando, ou, etc...ExemploPESENTES E C&ACódigo: 13Caixa: oval pres.tamanho: 1,35mmQuantidade: 15BOTÃO IMPRIMIRSe souberes de algo, posta aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 olha, você quer imprimir direto?eu seu que existe a função javascript WINDOW.PRINTeu inclusive já usei ela, e funciona. um exemplo:<input type="button" value="Imprimir" name="imprimir" onClick="window.print();">é isso que você quer?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 se entendi bem você quer imprimir so os dados né??? então no botão imprimir faça ele abrir uma popup que busca estes dados via querystring...... ai então so vai mostrar estes dados..ai poe outro botão usando o que o dark disse!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 GOSTARIA DE IMPRIMIR O TEXTO: "PESENTES E C&A" E OS DADOS ABAIXO.Código: 13Caixa: oval pres.tamanho: 1,35mmQuantidade: 15BOTÃO IMPRIMIROS TEXTO EM AZUL SÃO TEXTOS FIXOS E OS EM VERDE SÃO OS CAMPOS LISTADO DO BD... E QUANDO CLICAR NO BOTÃO IMPRIMIR, IMPRIMIR SOMENTE COMO ESTA ACIMA, NA IMPRESSORA...VOU TESTAR ESTE CÓDIGO QUE O DARK PASSOU....SE ALGUÉM SOUBER DE OUTRA DICA POSTEM AÍ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 e ai cara você conseguiu fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Olá galera, estou com uma dúvida....
Bom, a dúvida é a seguinte...
Faço uma consulta em um banco de dados, e me retorna uma lista. Como faço para imprimir na impressora os dados que seguem abaixo... Somente será impressa na folha este dado..
Como Fazer... existe alguma sintaxe de comando, ou, etc...
Exemplo
PESENTES E C&A
Código: 13
Caixa: oval pres.
tamanho: 1,35mm
Quantidade: 15
BOTÃO IMPRIMIR
Se souberes de algo, posta aí....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.