Dark_Eyes Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Ae galerinha...Um amigo meu aki do forum criou uma conta pra mim no Site dele...Daí quando eu entro em ftp.sitedele.com.br não abre site nenhum... fika carregando horas e no final não abre....Sem contar q pelo LeechFTP tb não dá...E meu amigo entra normalmente!!!O q eu faço !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tenta acesar em modo passivo (nas opcoes voce pode escolher isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tenta acesar em modo passivo (nas opcoes voce pode escolher isso) Opções... ??Explica direito cara ... Onde tá "Opções" ... no FTP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 baxa o cute dark.. lá no superdownloads tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ops.. não logueii.. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Bueno, em FTP, você pode ser NINJA tb!Tem o modo passivo (ai, mona!), o anonimo (pra você q gosta de ser escondidinho) e o duplo(goloso)!Vai mudando isso aew! deve ter nas opções de quando você poes o end de ftp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 tah bom gente.;.. mais o problema é q mesmo quando eu entro em ftp.sitedele.com.br não entra ... vocês entedem... o FTP não abre no explorer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 tah bom gente.;.. mais o problema é q mesmo quando eu entro em ftp.sitedele.com.br não entra ... vocês entedem... o FTP não abre no explorer!! use um programa de ftp, é melhor e mais facil, eu uso o CuteFTP, mas é pago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mesmo com programa ele não consegue!!! é alguma configuração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 é isso ae... masi o q mais me intriga é porque eu não consigo entra em nenhum FTP pelo explorer e todo mundo consegue... eu realmente não intendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 desinstala e instala o ie!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Como faiz isso luciano !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 ué!você não sabe baixar um programa?!?!mesma coisa... mas antes de desinstalar o ie, baixa ele.. depois desinstala e instala de novo.... ow então atualiza... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.