Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gostaria De Saber Como Camuflar Urls


Goku §uper §ayajin

Pergunta

wink.gif Bom gente vou ao assunto , eu gostaria de saber o que exatamente eu teria que fazer para camuflar as urls endereços onde se encontram hospedados os meus arquivos , e também gostaria de saber o que eu teria que fazer ou que códigos devo inserir para que os visitantes do meu site não consigam linkar os meus arquivos através do método " Ctrl + C e Ctrl + V

Eu até me lembro que eu já avia visto sites com estes recursos de proteção e interessa muito para o meu site , afinal de contas a gente passa horas e horas hospedando e linkando arquivos , aí no outro dia vem uns manés da vida e toma da gente não só o conteúdo como faz a gente perder todo o nosso trabalho.

huh.gif Poderiam me dar uma mão ? Só vou avisar antes que eu não sou webmaster avançado , eu crio os meus sites pelo Dreamweaver e insiro alguns códigos na base do que eu consigo mais sou bem iniciante como webmaster. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Proteção total é impossível, para começar você deve por nos links <a href="" onmouseover="window.status = "sua mensagem";"> isso vai tirar o href da janela de status (aquela ali em baixo). O desgraçado ainda vai poder clicar com o botão direito para obter as informações, contra isso você tem que por uma boa proteção, a melhor que eu já vi foi feita em asp... veja quais linguagem o seu servidor suporta e depois volta aqui.

Ricardo.

Ps: pode dar um conflito naquela sua mensagem por causa das apas duplas, ainda não testei, se der errado me avisa que eu corrijo (o código vai ficar maior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

unsure.gif Nossa como eu disse para vocês , eu sou bem novato nisso.

Eu comecei no Front Page depois fui para o Dreamweaver , mais não manjo quase nada de códigos puros.