Bom gente vou ao assunto , eu gostaria de saber o que exatamente eu teria que fazer para camuflar as urls endereços onde se encontram hospedados os meus arquivos , e também gostaria de saber o que eu teria que fazer ou que códigos devo inserir para que os visitantes do meu site não consigam linkar os meus arquivos através do método " Ctrl + C e Ctrl + V
Eu até me lembro que eu já avia visto sites com estes recursos de proteção e interessa muito para o meu site , afinal de contas a gente passa horas e horas hospedando e linkando arquivos , aí no outro dia vem uns manés da vida e toma da gente não só o conteúdo como faz a gente perder todo o nosso trabalho.
Poderiam me dar uma mão ? Só vou avisar antes que eu não sou webmaster avançado , eu crio os meus sites pelo Dreamweaver e insiro alguns códigos na base do que eu consigo mais sou bem iniciante como webmaster. vlw
Pergunta
Goku §uper §ayajin
Eu até me lembro que eu já avia visto sites com estes recursos de proteção e interessa muito para o meu site , afinal de contas a gente passa horas e horas hospedando e linkando arquivos , aí no outro dia vem uns manés da vida e toma da gente não só o conteúdo como faz a gente perder todo o nosso trabalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.