Sperto_Rox Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tipo gente .. toda vez q eu registro um dominio eu tenh q registrar um dns .. eu gostaria de saber como eu faço pra ter um dns do meu servidor q servisse para todos os dominios q eu tenho no meu servidor? entenderam? se noa eu explico melhor hauuau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Voce tem que obter os DNS junto a Fapesp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 não encontrei nada sobre registrar dns na fapesp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Ixi então não sei, tenta usar o google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 http://geocities.yahoo.com.br/conexaopcpc/...s_smtp_sntp.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ai cara :Google é meu amigo..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 sim tudo bem .. mas se eu tenho um servidor e o cliente registra o dominio eu tenho q dar dois dns pra ele.. é isso q quero aprender heuuau .. como fazer isso? é necessário ter um servidor dns? ou eu ter apenas um dns? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 gentem .. catei o Simple DNS Plus .. sendo q eu não conseguir usa-lo ... alguém disposto a me ajduar? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
tipo gente .. toda vez q eu registro um dominio eu tenh q registrar um dns .. eu gostaria de saber como eu faço pra ter um dns do meu servidor q servisse para todos os dominios q eu tenho no meu servidor? entenderam? se noa eu explico melhor hauuau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.