madson Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Tenho uma função assim:function FocusPadrao(campo){ document.FormDados.campo.focus(); } Gostaria de chama-la usando varios campos, mais ou menos assim: FocusPadrao('nome');Onde nome seria o nome do campo que eu gostaria que o focus estivesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tente colocar o this.value dentro das aspas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 madson Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Não funcionou! eu só quero que o nome do campo seja dinamico, para poder reutilizar a funcao em varias paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tente chamá-lo somente com o this e não this.value! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Você pode fazer assim, para ficar dinâmico:function foco(pForm, pCampo) { var campo = document.forms[pForm].elements[pCampo]; campo.focus(); }[code] E chamar assim, por exemplo: [code]<input type="button" name="btn1" id="btn1" value="Enviar" onclick="javascript:foco('frm1', 'txt1');" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
madson
Tenho uma função assim:
Gostaria de chama-la usando varios campos, mais ou menos assim:Onde nome seria o nome do campo que eu gostaria que o focus estivesse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.