magnata2004 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 QUAL O CODIGO PRA TIRAR AS BARARS DE MENUS, FERRAMENTAS, BOTOES, ENDEREÇO, STATUS, ROLAGEM....?OBG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Tem script pronto para isso, dê uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0entry16995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnata2004 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 LÁ TEM PRA FAZER EM POP-UP:EU QUERO COLOCAR EM UMA PÁGINA QUE EU já FIZ. você PODE ME PASSAR O CODIGO?começando pelo <script>....OBG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Com uma página já aberta, creio que é impossível... tem um tópico falando sobre isso aqui no fórum, foi aberto recentemente pelo dmetalica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magnata2004
QUAL O CODIGO PRA TIRAR AS BARARS DE MENUS, FERRAMENTAS, BOTOES, ENDEREÇO, STATUS, ROLAGEM....?
OBG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.