merus Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Bom, boa noite ae galerinha....eu estou pensando em fazer um site com o dominio .com ou .com.brvou numerar as duvidas... =)1- Qual a diferença entre os planos Linux e Windows? não presisa dizer o que um pode e o outro não...qria saber a diferenca mesmo...(n sei se expliquei bem...)2-os dois planos (linux e windows) aceitam as linguagens dinamicas? ou depende do host?3-2GB de trafego mensal.....é muito ou pouco? me expliquem o q é isso pls...Bom, acho q é so isso....mals ai, eu n sabia onde postar essas duvidas, então postei aki...ta no lugar certo?então ai mais uma vez vlws desde já ops...e otra, rola de postar ai uns sites bons pra se hospedar???com dominio .com e .com.br???vlwsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 1)plano linux e windows tem diferença, pois se você for trabalhar com alguma linguagem voltada a web, a liguagem asp, para windows e diferente que para o windows e etc2) isso você tenm que ver diretamento com o host3) 2Gb, não e pouco, mas se fosse você pegaria a tecweb, é ilimitadotrafego é como se fosse transeferencia de dados, como pode baixar ate 2Gb do seu sitewww.tecweb.com.brate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 HMmm.....vlws aiotra coisavi la q linux é mais barato q wondows....blzaeu n iria usar linguagem dinamica, seria 100% HTML,eu assinando o Linux......eu teria q ter a praga do linux? n não é??existe a diferenca entre os dois so por causa das linguagens dinamicas?vlwsdesculpa a burrice ,mais é perguntando que se aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Linux: Aceita PHPWindows: Aceita PHP e ASP no servidorE não, meu queriiiiiiido, você não precisa ter o linux na sua maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 pois é.."Suspeitei desde o principio..."eahuehuaehuauuhaeuhaeentão é mais vantagem assinar o plano de linux não é??porque eu vo so usar HTMLpagar caro é paiaaeaeuhaehuhuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Isso mesmo, use o Linux! Mais barato e hj em dia você acha aeh por uns 2 ou 3, ou 4 reais mensais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 o locoww..2 ou 3 mensais???????noss cara me passa o endereco desse lugar ai..plssssssseu so to achando acima de 20 reaisvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tem uns cara aki no forum q oferecem esse preço, é só dar uma pesquisada em LINKS!O q eu uso é esse aki::http://www.vixhost.com.br/?go=hlinux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 linux também aceita cgi-perl.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 é mais você vaio ter que usar a linguagem PHP, versão para linux, se você usar para windows elçe não aceitase não para que ter duas versoes windows e linux]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Ai vlw galera.....pod trancar o tópico ai, já eslareceram minhas duvidas.....vlws ait+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.