Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 alguém sabe como posso limpar o slot de memoria!?!?!?!e se alguém souber como resolvo o problema do meu outro post, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara..... você tem q usar alcool isopropilico... tipo, dá uma banho na placa toda com o acool....... ele tira toda a oxidção da placa e tals...é muito bom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara..... você tem q usar alcool isopropilico... tipo, dá uma banho na placa toda com o acool....... ele tira toda a oxidção da placa e tals...é muito bom..... pode dar o banho sem problemas???como e isso, é liquido???onde eu encontro???é caro???como faço para limpara com esse alcool??chega de pergunta hehehevaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 hahahahahavamos lá, uma por uma.............1-> Sim, pode dar banho sem problemas......2-> é líquido sim...4-> encontra em farmácias (talvez seja meio complicado em farmácias normais, mas em farm. de manipulação tem).... e em lojas de eletrônica.....5-> coloca um pouco numa bandeja mais ou menos do tamanho da placa mãe e deixa de molho por alguns minutos..... depois deixa secar MUITO bem... tipo, deixa umas 4 horas pra secar (chutei o 4, não lembro quanto tempo é mesmo..hehehe... mas não pode estar umido quando for ligar)......ou, você pega um palito com algodão banhado em alcool e vai limpando os contatos, o ruim é q dentro do slot é dificil de limpar...... ai talvez você posso 'jogar' um pokinho de alcool dentro do slot só... o resto você limpa com algodão banhado mesmo..... é mais econômico.....respondi??!?? hehehehehehefalou ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 valeu caravou ver seu acho esse alcoolmeu se não for slot, eu nem sei mais o que eu vou fazer com esse PCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém sabe como posso limpar o slot de memoria!?!?!?!
e se alguém souber como resolvo o problema do meu outro post,
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.