thiagodf Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 alguém pode me ajudar: onde eu posso faze e como eu faço pra faze umas palavras em letra de grafite??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 http://www.webtutoriais.com/tutoriais/ps/parede/index.htmaqui está muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Cara esse tuto é bem facil mesmo bom aproveito... qual quer posta ia... ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 tah beleza qual o progrma q uso pra faze isto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mano!!! PHOTOSHOP!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 tah luciano só q como eu não sei mexe muito bem no photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 então posta na seção do programa que você sabe usar... fireworks, corel.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 tah meu eu qro faze no photoshop mais não sei como, isso q qro sabe como faze??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara, pelo jeito você não tem muito conhecimento de photoshop... então, antes de ver esses tutoriais, da uma lida nessas apostilas "Começando", esse tipo, que te dá uma base, do photoshop.... até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 onde tem esse "começando" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Cara antes de começar a fazer uns tutos você tem que conhecer as ferramentas e tal cara vai por mim fuça nesse site que ele é muito bom www.webtutoriais.com ate mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...XguaHRt&cut=619 sera q alguém pode me ajudar a fazer isto porque eu não entendi a parte 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 você tem que criar uma nova camada....menu camada>nova>camadaem ingles deve serlayer>new>layerlogo depois você pega a ferramenta seleção e seleciona sua imagem, deixando uma borda meio grandinha...entendeu??na sua próxima duvida, fala qual é o a versão do seu photoshop, se é ingles ou portugues... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 meu photoshop é o 7.0 e é em ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 e qual é a ferramenta seleçao, é que eu sou iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 nossaalguém pode ensinar pru garotu ai como que mexi no forum??manda um MP.. ow moderaddor ajuda ai!!!já e o decimo quarto post que veju do mesmu cara pra perguntandu praticamente a mesma coisa....vAmu trabaiar!!! hahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 e meu eu to falando é do photoshop, não fale coisa q você não sabeeu quero saber qual é o botao "seleçao" do photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 como faz pra cola uma figura no photo shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 como faz pra cola uma figura no photo shop em ingles e o 7.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tah eu qro sabe uma coisa: eu já fiz uma layer, e adi como faz pra mim abri ela(a layer q eu fiz)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Po cara eu vou te ajudar é o seguinte você conhece uns comandos basicos de teclado é bem simples tipo CTRL + C copia CTRL + V cola para criar um layer é mais simples ainda CTRL + SHIFT + N criar um layer você deu uma olhada no webtutoriais.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 o holy demons! dá um jeito nisso aí! tá uma bagunça..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Po cara você quer que eu faça o que eu já disse para ele tentar aprender o basico mais parece que ele não me escuta... fazer o quer... vou acabar fechado esse tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Po cara você quer que eu faça o que eu já disse para ele tentar aprender o basico mais parece que ele não me escuta... fazer o quer... vou acabar fechado esse tópico... ele ta falando do tópico que ta uma zona!!e não da duvida do garotinhu ai..^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 meu eu quero sabe como faz pra abri a layer q eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 meu q zona, eu nem sei como responder esssas questoes, evite UP e Floodscomo abrir um layer, não to intendendo o que você quer diser, você quer dizer abrir um figura que você fez???file => open, procure o layer e abraate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagodf
alguém pode me ajudar: onde eu posso faze e como eu faço pra faze umas palavras em letra de grafite???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados