Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux?


Guest Black Dark

Pergunta

Guest Black Dark

o linux e bom quem aki usa, o OFFICE 2000 q roda no Windows também serve no linux, o linux e realmente instavel se, uma vez me disseram q o linux não da pra tira facil so formatando tem fazer ums negocio mo compliq isso e verdade, o linux e muito

pesado, o INTERNET EXPLORER roda nele (meu pai so sabe usa o internet explorer e não pode ser outro navegador pois tem ums negocio q so o internet excplorer faz tipo salas de bate papo MSN la outro navegador não entra pois o internet explorer e o unico com suporte pra atualiza o vincula e instala o puling já testei em outro navegador OPERA, BROWSER i um outro la q eu não sei o nome e nenhum desles aseitaram o puling já forcei ele a aceitar deu pau mas não funcionou)

e o linux tem um desing lgl ???? aa os drives placa de video, som, red a essas placas tem q baxa driver special pro linux ou os drives do Windows MSN serve ???

e tem como usar LINUX e Windows 2 sistemas operacionais ???

acho q estao aki todas minhas duvidas do linux ta ai eu acho, se vocês souberem de + alguma coisa q eu não tenha perguntado fala ae beleza

já ia esquecendo vocês sabem qual versao atual do linux, um site onde tenha estas informaçoes sobre quais versoes já foram lançadas

ae esse tópico mal começo e já ta chato não tem emoçao alguma nas falas então eu o farei: Só para defender os fracos e oprimidos eu o farei mad.gifsad.gifohmy.gifhuh.gifsmile.gifrolleyes.giftongue.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o linux é mil vez melhor que o win... vamos por parte....

o linux e bom quem aki usa, o OFFICE 2000 q roda no Windows também serve no linux, o linux e realmente instavel se, uma vez me disseram q o linux não da pra tira facil so formatando tem fazer ums negocio mo compliq isso e verdade, o linux e muito pesado

Resposta: Sim o Linux é muito bom, em relação a ao office o linux tem o openoffice que é muito melhor que o office... e o o linux ele não é pesado... alias o win é muito mais que o linux...

INTERNET EXPLORER roda nele (meu pai so sabe usa o internet explorer e não pode ser outro navegador pois tem ums negocio q so o internet excplorer faz tipo salas de bate papo MSN la outro navegador não entra pois o internet explorer e o unico com suporte pra atualiza o vincula e instala o puling já testei em outro navegador OPERA, BROWSER i um outro la q eu não sei o nome e nenhum desles aseitaram o puling já forcei ele a aceitar deu pau mas não funcionou

Resposta: você pode rodar o o internet explre na boa no linux é só instalar um emulador em relação a bate papo como MSN exite para versão linux que no caso do MSN si chama amsn...

e o linux tem um desing lgl ???? aa os drives placa de video, som, red a essas placas tem q baxa driver special pro linux ou os drives do Windows MSN serve ???

Cara o design do linux da de 10 a zero no do win cara da uma olhada ai Screenshots em relação dos driver o linux reconhece a maioria dos driver e si não reconhecer e facil instlar...

cara exites muitas versoes de linux e aconselho um para iniciante para você como mandrake(é muito boa esse versão) Kurumim entre outras espero ter ajudado e ate mais qual quer coisa posta ai...

ia me esquecendo da para você usar o win e o linux no mesmo pc ai você não corre riscos de seu pai não gostar... ate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

falou bonito ............... =-) e ow cara,tenho certeza q tu vai gosta do linux sim,pod te ums problemas no começo + tudo se resolve =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho certeza q tu vai gosta do linux sim,pod te ums problemas no começo + tudo se resolve =)

Problemas....acontece com todos !!!

O Linux é bonito...show de bola mesmo...

Mas quase todos os problemas tem solução cara...eu tentei instalar o modem do Conectiva 8 mas nem puxando o drive bicho....num funfou de jeito nenhum...Mas tá firmão...eu vou ver se arrumo o Mandrak smile.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho certeza q tu vai gosta do linux sim,pod te ums problemas no começo + tudo se resolve =)

Problemas....acontece com todos !!!

O Linux é bonito...show de bola mesmo...

Mas quase todos os problemas tem solução cara...eu tentei instalar o modem do Conectiva 8 mas nem puxando o drive bicho....num funfou de jeito nenhum...Mas tá firmão...eu vou ver se arrumo o Mandrak smile.gif

Abraços,

William Rodrigues

lol

parece que no Kurumim tem um script para instalação desse modem, experimeta dá boot com o kurumim e ve se você conegue instlar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...