WNirvana Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 gente qual comando de format deve ser utilizado na instalação do windows me disseram q é FORMAT C:/Q é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kklaar Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 eu só tinha ouvido fala em format c: não sei se format c:/q é certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 (editado) esse format c:/q, se não me engano é a formatação rapidapode ser format c: ou format c:/qou se quiser dar boot pelo CD do windows XP, 2000, 2003,, lá tem as instruçoes para formatar, instalar e outrosate maiseditado Editado Julho 17, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Valeu vo continuar usando format c:/q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 putz cara maleu confundio format c:/q é a formatação rapida, Q igual quick, rapidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 É sempre melhor fazer um format completo...Você pode pegar alguns tipos de erro com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 É isso aí!A grande diferença entre Format C: e Format C: /q, é que se você digitar Apenas FORMAT C: , será feita uma verificação completa do disco, em busca de erros. Se for encontrado algum, o proprio format marca esse setor como defeituoso!Já o format /Q, faz uma formatação Rapida. Ou seja, só apaga o conteudo do disco. Como na formatação rapida de disquete, se você já usou alguma vez.Eu sempre uso Format C: /S <- /S copia os arquivos de Sistema, deixando o disco inicializável!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ah, esqueci. Se quiser ver os parâmetros do format, digite FORMAT /? , ou /Helpse não me engano, vão aparecer todas as opçoes de comandos para o Format!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
gente qual comando de format deve ser utilizado na instalação do windows me disseram q é FORMAT C:/Q é esse?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.