shinji_hold Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Caros amigos estava um pouco sumido, porque estava sem net agora estou com esse problema resolvido.Bom vamos ao assunto estou fazendo um FTP na minha maquina e gostaria de saber como eu faço pra acessa-lo via url será que alguém poderia me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 você esta fazendo aí localmente?Pela rede interna, não funciona: ftp://seu_ipsó isso aí não vai?que servidor de ftp você ta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Fala Shinji Holde beleza?Bom creio q esteja criando este FTP(File Transfer Protocol) atravas do IIS, caso você tenha deixado a porta defautl do FTP nas settings a forma de correta de acessar o mesmo seria.URL.:ftp://<endereço_ip>Caso mudou para alguma porta qualquer por motivos de seguranca por exemplo a forma correta de estar acessando seria.URL.: ftp://<endero_ip>:portP.S.: Tome cuidado na hora do cadastro de usuarios para ter acesso ao seu ftp e fique atento as permissoes dadas aos mesmos.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shinji_hold
Caros amigos estava um pouco sumido, porque estava sem net agora
estou com esse problema resolvido.
Bom vamos ao assunto estou fazendo um FTP na minha maquina e
gostaria de saber como eu faço pra acessa-lo via url será que
alguém poderia me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.