Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/themas/public_html/newsletter/admin/config.php on line 32galera, eu tentei instalar esse sistema de newsletter no meu pc..por intranet...e deu certinho..mas agora ta dando erradoq tipo de erro é esse??Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/themas/public_html/newsletter/admin/config.php on line 32 aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 unexpected T_VARIABLE = variavel inesperada ou que não existeposta ai a linha 32 do config.php pra eu dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ta..consegui corrigir esse erro..mas eu to com outro erro aqui..como eu faço pra usar o usuario mySQL root e senha ""?é bem mais facil a intranet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ta..consegui corrigir esse erro..mas eu to com outro erro aqui..como eu faço pra usar o usuario mySQL root e senha ""?é bem mais facil a intranet Olá!Para colocar usuário root e senha em branco, edite os valores da tabela user, database MySQL.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Como assim?se fala usar a conexao padrão do mysql ?tipo:$cn = mysql_connect("localhost");mysql_select_db("nome_do_banco", $cn);só completando quando o usuario é o padrão root e senha ""só deixa do jeito que eu mostrei acima que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mas no PMA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mas no PMA? PMA? O que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mas no PMA? PMA? O que é isso? Phpmyadmin administra o banco mysqlagora sobre a conexao você tem que mudar na pagina que esta as configuraçõesprocure por config.php ou conecta.php ou tente achar aonde esta a conexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ok, galera, consegui instalar os scripts..vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 mas no PMA? PMA? O que é isso? Phpmyadmin administra o banco mysqlagora sobre a conexao você tem que mudar na pagina que esta as configuraçõesprocure por config.php ou conecta.php ou tente achar aonde esta a conexao Ah tá! Eu eu sabia o que era PHPMyAdmin, mas não sabia que se usava essa sigla para ele (PMA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 heehehhehhhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /home/themas/public_html/newsletter/admin/config.php on line 32
galera, eu tentei instalar esse sistema de newsletter no meu pc..por intranet...e deu certinho..mas agora ta dando errado
q tipo de erro é esse??
aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.