thiagodf Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 VLW PELA RESPOSTA, MAS QUAL PROGRAMA EU USO PRA FAEZER AS LETRAS DE GRAFITE??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara, nada ver o que você fez agora... em vez de responder lá, criou um novo tópico, e ainda com o nome do moderador... e fez uma pergunta meio.....tipo, você postou em qual seção???Script brasil forum -> Design -> Photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 (editado) bom é ele errou em fazer um tópico com o nome do mod, mas eu falei para ele abrir um novo tópico aqui, para se alguém soubesse de algyum filtro para que a fonte pareça ou ganhe ar de grafitte, o programa chamasse PHOTOSHOP, o proprio nome da seção já dizlolnão tinha visto que ele duplicou o postcara use o tópico que você abriu uma vezcaso tenha duvida e que esclarecer pessoalmente, manda um PM< private mensager, já que você é cadastrado aquifoi mal lucian0ate mais Editado Julho 17, 2004 por Trakinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Meu eu não sei mexe direito em forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 é só pedir pro holy demons juntar os tópicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tipo como faz uma parede de tijolos no pc e escrito em letras de grafite??? que programa eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara, se você postou na seção de photoshop, eu te passei um tutorial de photoshop.... se você tivesse postado em fireworks, iam te ensinar a fazer com fireworks... entendeu....ou seja..o programa q você tem que usar é o programa discutido nessa seção! Photoshop!!!!!!e eu te passei no outro tópico como fazer o grafite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tipo como faz uma parede de tijolos no pc e escrito em letras de grafite??? que programa eu uso esse negocio de tijolo tem um filtro em Photopaint do corel, bem facinhoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagodf Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 ei dá pra fecha este tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Galera não precisa postar um tópico com o meu nome pois vc's sabem que quando eu ler eu vou responder e ajudar... ... já respondi la no outro tópico ate.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagodf
VLW PELA RESPOSTA, MAS QUAL PROGRAMA EU USO PRA FAEZER AS LETRAS DE GRAFITE???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados