Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Na Hora De Executar O Programa


Evandro Fontes

Pergunta

Eu fiz um programa de cadastro e consulta de clientes, td certinho, ele roda numa boa no meu pc... fiz o setup pelo INNO, e pelo package.. ateh ai tudo normal.. instalei o programa numa boa, mas quando fui executar o programa, ele dá erro.. abaixo segue o erro:

Run-time Error "430"

Class does not support automation or does not support expected interface..

coloquei meu pc na rede pra rodar o sistema ,e ele rodou normal.. acessou o banco no servidor numa boa, fez ]td direito.. só nas maquinas que instalei não funciono...

Alguém ai pode me ajudar ?!?!?!?!?!?!?

To ficando loko com esse programa!!!

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte, instale uma versão do MDAC tanto no computador que gera o programa (marque-a e compile novamente o programa) quanto nas estações. O MDAC escolhido pelo PDW é o 2.1, porém você pode estar usando outro. Você pode encontrar o MDAC 2.6 ou 2.7 (não me recordo agora) aqui: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/data.asp

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faça o seguinte, instale uma versão do MDAC tanto no computador que gera o programa (marque-a e compile novamente o programa) quanto nas estações. O MDAC escolhido pelo PDW é o 2.1, porém você pode estar usando outro. Você pode encontrar o MDAC 2.6 ou 2.7 (não me recordo agora) aqui: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/data.asp

Abraços,

Graymalkin

TÁ INSTALADO A VERSÃO 2.0 DO MDAC... ESSA ESTÁ BOA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em todos? E é ela realmente que é usada no projeto? E, você usa o ADO DataControl?

Abraços,

Graymalkin

EU SOU MEIO NEWBIE NESSE NEGOCIO DE PROGRAMAÇÃO.. TIPO, FAÇO A CONEXÃO ATRAVÉS DO CODIGO:

cnn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & caminho & " ;"

ONDE A VARIAVEL CAMINHO ELE PUXA D UM ARQUIVO .INI ...

EU ESTOU TESTANDO EM 3COMPUTADORE .. O MEU, UM COMPUTADOR DA REDE, E O SERVIDOR... NO MEU E NO OUTRO COMPUTADOR ESTÃO INSTALADOS AMBOS O MDAC 2.0 .. MAS O MEU TEM O VB E O CRYSTAL AMAIS INSTALADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em todos? E é ela realmente que é usada no projeto? E, você usa o ADO DataControl?

Abraços,

Graymalkin

EU SOU MEIO NEWBIE NESSE NEGOCIO DE PROGRAMAÇÃO.. TIPO, FAÇO A CONEXÃO ATRAVÉS DO CODIGO:

cnn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & caminho & " ;"

ONDE A VARIAVEL CAMINHO ELE PUXA D UM ARQUIVO .INI ...

EU ESTOU TESTANDO EM 3COMPUTADORE .. O MEU, UM COMPUTADOR DA REDE, E O SERVIDOR... NO MEU E NO OUTRO COMPUTADOR ESTÃO INSTALADOS AMBOS O MDAC 2.0 .. MAS O MEU TEM O VB E O CRYSTAL AMAIS INSTALADO...

KARA!!!! você SALVOU MINHA VIDA tongue.gif... só ME EXPLICA COMO EU FAÇO PRA COLOKAR O MDAC 2.7 JUNTO COM O SETUP.. TEM COMO??

E MAIS UMA VEZ,,.. VALEU CARA !!!!!!! MUY OBRIGADO!!! QLQR DIA TE PAGO UMA CERVEJA !!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E MAIS UMA VEZ,,.. VALEU CARA !!!!!!! MUY OBRIGADO!!! QLQR DIA TE PAGO UMA CERVEJA !!!

Ah Não !!!!

Vai ter que pagar prá todo mundo então....wink.gif

hehehhee

Abraços,

William Rodrigues

AUehuaehaheea

Boua brother!!! hehe não se esqueca de nós nas brejas!

ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OPA, VAMU JUNTAR QLQR DIA E ENCHER A CARA DE BREJA biggrin.giftongue.giflaugh.gif

só ME EXPLIQUEM PELO AMOR DE DEUS COO EU RESOLVO OPROBLEMA COM UMA DLL DO CRYTAL.. UMA TAL DE CRYSTL32.DLL... ESSA DLL é muito FOLGADA.. ELA TAH CERTINHU NO SETUP, MAS SEMPRE dá ERRO quando INSTALO O PROGRAMA NA MAQUINA DO CLIENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OPA, VAMU JUNTAR QLQR DIA E ENCHER A CARA DE BREJA

Demorou...

só ME EXPLIQUEM PELO AMOR DE DEUS COO EU RESOLVO OPROBLEMA COM UMA DLL DO CRYTAL.. UMA TAL DE CRYSTL32.DLL... ESSA DLL é muito FOLGADA.. ELA TAH CERTINHU NO SETUP, MAS SEMPRE dá ERRO quando INSTALO O PROGRAMA NA MAQUINA DO CLIENTE...

Vix...

Embaçado..

vou dar uma pesquisada sobre algo assim...

Se achar algo posto aqui beleza wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...