Guest Chello Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Ola,Estou com um problema chato, hoje modifiquei meu php para nova versão5.0.0 até ai tudo bem, sabia já que o mysql não viria como padrão eque teria que habilitar o modulo php_mysql.dll até ai tudo bem mais quando habilto junto ao php.ini simplesmente acontece um erro.WarningPHP Startup : Unable to load dynamic library C:\php\ext\php_mysql.dll-Não foi possivel encontrar o módulo especificado.Bom já conferi varias vezes e o php_mysql.dll está na pasta C:\php\ext\mais mesmo assim acontece esse erro curioso é que o módulo da gd queestá na mesma pasta funciona corretamente.o que pode ser isso, espero respsotas.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tem o arquivo do mysql que tem que ser copiado para a pasta do apache e para windows, veja um tópico suspenso postado pelo Fabyo , ele fez um tutorial muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=150417Tava ali no tópico de atualização do php4 pro php5...Pesquisar não machuca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chello
Ola,
Estou com um problema chato, hoje modifiquei meu php para nova versão
5.0.0 até ai tudo bem, sabia já que o mysql não viria como padrão e
que teria que habilitar o modulo php_mysql.dll até ai tudo bem mais
quando habilto junto ao php.ini simplesmente acontece um erro.
Warning
PHP Startup : Unable to load dynamic library C:\php\ext\php_mysql.dll-
Não foi possivel encontrar o módulo especificado.
Bom já conferi varias vezes e o php_mysql.dll está na pasta C:\php\ext\
mais mesmo assim acontece esse erro curioso é que o módulo da gd que
está na mesma pasta funciona corretamente.
o que pode ser isso, espero respsotas.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.