ramon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Bom preciso de um script que abra uma pagina html num quadroNão é para abrir em nova janela é para abrir a pagina html dentro de um frametipo target= "meuframe"alguém sabe como fazer ou tem este código?Ou então um script que ao clicar no link abra duas paginas html uma em cada frameBom espero que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 OPSSSSSSSAcho que postei errado, se for remova este tópico e desculpa pelo engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Movendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 <script>function abrir_frame(){top.MEU_FRAME.document.location.href='pagina.html';}</script><A ONCLICK='abrir_frame()'>ABRIR</A> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 <script>function abrir_frame(){top.MEU_FRAME.document.location.href='pagina.html';}</script><A ONCLICK='abrir_frame()'>ABRIR</A> Valeu cara funcionou bem no jeito que eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Bom preciso de um script que abra uma pagina html num quadro
Não é para abrir em nova janela é para abrir a pagina html dentro de um frame
tipo target= "meuframe"
alguém sabe como fazer ou tem este código?
Ou então um script que ao clicar no link abra duas paginas html uma em cada frame
Bom espero que possam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.