Guest Thiago Cantanhede Serra Ventura Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 A script brasil ou outra pessoa .....poderiam criar um discador ou um programa q não tem necessidade de ser um discador que faria o calculo de quanto a pessoa tá gastando em pulsos telefonicos enquanto esta conectado......e esse calculo acompanharia a tabela de preços dos pulsos em cada horario..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 No baixaki, eu já vi um programa que ve quanto vai dar a conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Pode ser feito sim, mas por favor publique em um lugar só!Não precisa postar 5 por seção!Fala sério!Eu estarei fazendo algo do tipo em breve, assim que houver tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Uau... eu estou querendo algo sim tb...Porque assim posso limitar minha entrada na internet. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Eu busco apoio para iniciar este projeto.Quem me ajuda?Leiam este tópico lá na seção Java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 um pelo q intendi vocês querem pegar uma parada assim uo só fazer?porque eu conheco um programa q xama ITC Internet Time Counter,ele calcula a quanto tempo você ta na net,quanto você ta gostanu no dia,no mês,cria usuários e senhas,e você pode configurar muitas coisas.....como desconectar da internet quando a conta atingir um certo limite de dinheiro ou tempo...você pode baxar a versão shareware dele por 30 dias no superdownloads.com.br ....ow pelo menos podia não é?..ai num sei.....eu já usei ele.....e pra registra eu axo q é 10 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.