Guest Diego Devegili Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 estou colocando um Novo Mural em Meu Site e na instalação apareceu o seguint aviso Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/bleckout/public_html/mural/mensagens.php on line 6Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/bleckout/public_html/mural/mensagens.php on line 10Para Saber Melhor olhem em www.bleckout.com.br/mural E Não Sei Onde Colocar o codigo.... alguém Pode Me Disser Onde Colo o Codigo?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Veja se ele não tem um leiame para ajudar a configurar. Ou um arquivo (conf.php, config.php) onde você deve definir as variáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Devegili
estou colocando um Novo Mural em Meu Site e na instalação apareceu o seguint aviso
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/bleckout/public_html/mural/mensagens.php on line 6
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/bleckout/public_html/mural/mensagens.php on line 10
Para Saber Melhor olhem em www.bleckout.com.br/mural
E Não Sei Onde Colocar o codigo.... alguém Pode Me Disser Onde Colo o Codigo??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.