thiagodf Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tah gente eu fiz o muro de tijolo, só q como faz pra escreve grande e em outra letra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 aproveite os outros topicos cara, senaum a gentye não vai conseguir ajudar vc, vai ficar uma bagunçacomo assim eu não endentivocê quer escrever a letra grande, é so você pegar a ferramenta TEXTo escolha o tamanho dela e escreva ai você escolhe a fonte, tamanho, tipo, negrito, italico, sublinhado, sombvreado, etc etcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 cara você pode escrever do jeito que você quer e depois seleciona a camanda da fonte e e precione CTRL + T atemas e por favor quando você for postar posta em um tópico tudo que você esta com dificuldades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagodf
tah gente eu fiz o muro de tijolo, só q como faz pra escreve grande e em outra letra???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.