ccgpirado Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Eu já fiz essa pergunta uma vez mas ainda estou com dúvida, ai vai, o bareta me deu esse código:<% Function GeraString(tamString, tipo, tamParte) tamString = Int(tamString) 'nº de caracteres em cada parte tipo = Int(tipo) 'tipo da String: 1 alfanumérica, 2 = só letras, 3 = números tamParte = Int(tamParte) 'nº de partes que será criada if IsNumeric(tamString) = False OR tamString = 0 then tamString = 5 end if if IsNumeric(tipo) = False OR tipo = 0 then tipo = 1 end if if IsNumeric(tamParte) = False OR tamParte = 0 then tamParte = 3 end if if tipo = 1 then MyArr = Array("1","2","3","4","5","6","7","8","9","0","a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r","s","t","u","v","w","x","y","z","A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R","S","T","U","V","W","X","Y","Z") elseif tipo = 2 then MyArr = Array("a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r","s","t","u","v","w","x","y","z","A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R","S","T","U","V","W","X","Y","Z") else MyArr = Array("1","2","3","4","5","6","7","8","9","0") end if for d = 1 to tamParte for i = 1 to tamString Randomize StringGerada = StringGerada & MyArr(Int(Rnd*UBound(MyArr))) next varRand = StringGerada if tamParte = 1 then StringFinal = StringFinal & "{" & varRand & "}" else if d = tamParte then StringFinal = StringFinal & varRand & "}" else if d = 1 then StringFinal = StringFinal & "{" & varRand & " - " else StringFinal = StringFinal & varRand & " - " end if end if end if StringGerada = "" next GeraString = StringFinal End Function %><div align='center' style="font-family:verdana; font-size:11px"> <%=GeraString(7, 1, 1)%> </div>Bem, o bareta me deu esse código uma vez falando que esse código gerava o código e que pra funcionar era mais uns 500, minha dúvida é como fazer ele funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Desculpe, não vou olhar o código aki em casa no momentoMas que serviria esta função?ouvocê quer uma função que faça exatamente o quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ccgpirado Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tipo, pra você entrar em uma sala de bate papo do terra, você escolhe a sala, digite o seu nick, escolhe a cor e digita as letras que estão aparecendo an figura ao lado, essa função em negrito é a que eu quero, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ccgpirado
Eu já fiz essa pergunta uma vez mas ainda estou com dúvida, ai vai, o bareta me deu esse código:
Bem, o bareta me deu esse código uma vez falando que esse código gerava o código e que pra funcionar era mais uns 500, minha dúvida é como fazer ele funcionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.