Guest - Joao - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Seguinte: eu tenho 2 pc ligados em rede, e queria fazer o seguinte:Mandar uma msg para o outro computador, tipo essas msg de erro q o win costuma dar toda hora... alguém sabe fazer isso??PS: isso é possivel sim... eu ate já vi um cara fazendo isso....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 net send mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joao - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Eddie_666Onde digito isso, favor explique melhorObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 entre no menu Iniciar e faça o seguintemenu iniciar > executar > digite "CDM" e ai você digita o comando > net send "nome ou ip do computador" "mensagem que deseja enviar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 entre no menu Iniciar e faça o seguintemenu iniciar > executar > digite "CDM" e ai você digita o comando > net send "nome ou ip do computador" "mensagem que deseja enviar" corrigindo.. é CMD o comando..que abrirá o Prompt do MS-DOS.Se preferir, pode ser COMMAND tb.. mas é uma versao nativa do prompt de comando!Podes digitar aquele comando direto no EXECUTAR tb.No windows 98, você tem que digitar WINPOPUP no EXECUTAR do windows!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 E ae Joao beleza?Bom o que os nossos amigos falaram estao certinho, so complementando, existem softwares destinados a esta aplicacao q esta requisitando tais como, por exemplo o LanTalk é um claro exemplo disso.P.S_0001.: O proprio ICQ tem uma versao corporativa q você pode estar pesquisando para mais informacoes, ou se você estiver usando Linux pode esta montanto um server ICQ.P.S_0010.: Fique atento na inicializacao do mensageiro (services.msc), caso ocorra alguma instabilidade deixa o mesmo configurado como Tipo de Inicializacao: Manualmente.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Joao -
Seguinte: eu tenho 2 pc ligados em rede, e queria fazer o seguinte:
Mandar uma msg para o outro computador, tipo essas msg de erro q o win costuma dar toda hora... alguém sabe fazer isso??
PS: isso é possivel sim... eu ate já vi um cara fazendo isso....
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.