ffppereira Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Alguém pode me ajudar?Como faço para que na msg que é enviada, o texto em vermelho fique com as fontes menores e da cor azul, neste mailer?<%Server.ScriptTimeOut = 120 %><%ConnString="DBQ=e:\home\bd;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"sqlstmt = "select nome, email, senha from pessoas"Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open ConnStringset rsquery = conn.execute(sqlstmt)nr_emails_corretos = 0nr_emails_errados = 0nr_geral = 0while not rsquery.eofSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.RemoteHost = "smtp2.provedor.com.br"Mailer.FromName = "Meu Site"Mailer.FromAddress = "faleconosco@meusite.com.br"Mailer.AddRecipient rsquery("nome"),rsquery("email")Mailer.Subject=request.form("assunto")strBody = " Prezado(a) " & rsquery("nome") & "," & vbcrlf & vbcrlfstrBody = strBody & request.form("texto") & vbcrlf & vbcrlfstrBody = strBody & "Seu login é: " & rsquery("email")& vbcrlf strBody = strBody & "Sua senha é: " & rsquery("senha") & vbcrlf & vbcrlf & vbcrlfstrBody = strBody & "Para retirar seu nome da lista mande e-mail para: retirar@meusite.com.br" & vbcrlfstrBody = strBody & "Assunto: retirar"Mailer.Bodytext = strBodyx = Mailer.SendMailif x = true thenMSG = "E-MAIL ENVIADO COM SUCESSO!"nr_emails_corretos = nr_emails_corretos + 1ElseMSG = "O E-MAIL NÃO FOI ENVIADO COM SUCESSO!"nr_emails_errados = nr_emails_errados + 1end Ifnr_geral = nr_geral + 1Response.write nr_geral & " - " & MSGrsquery.movenextwendResponse.write "Numero Total de Emails: " & nr_geral & "<br>"Response.write "Numero de Emails enviados: " & nr_emails_corretos & "<br>"Response.write "Numero de Emails não enviados: " & nr_emails_errados & "<br>"set rsquery = nothingset conn = nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 está habilitado html no seu codigo de e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffppereira Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Tenho uma página html onde digito a msg e o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffppereira
Alguém pode me ajudar?
Como faço para que na msg que é enviada, o texto em vermelho fique com as fontes menores e da cor azul, neste mailer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.