Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 olá, eu quero colocar meu e-mail (luciano@crazydesign.com.br) no outlook... mas eu não to conseguindo.... como eu faço?? tipo, eu uso o neomail.. qual endereço eu tenho que colocar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tipo.. o endereço é esse mesmo, mas você precisa saber os endereços de pop e smtp do seu provedor pra configurar o outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tipo.. o endereço é esse mesmo, mas você precisa saber os endereços de pop e smtp do seu provedor pra configurar o outlook disse tudo, primeiro você tem que saber os servidores, de entrada e saida, IMAP, POP3, SMTP;depois você configura certinho, exemploentrada:POP3@uol.com.brsaidaSMTP@uol.com.brquiando eu usava o outlook era assimmas você tem que sabe com é o seuate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 ah tá! vlw! eu vou falar com o dono do host!!! t + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 quando você assinou o plano você não tinha informações se ia ser POP3 ou outro servidor????sempre quando você assina um dominio eles informamate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, eu quero colocar meu e-mail (luciano@crazydesign.com.br) no outlook... mas eu não to conseguindo.... como eu faço?? tipo, eu uso o neomail.. qual endereço eu tenho que colocar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.