Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar Em Dual Boot


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

E ae pessoal firmeza?

Vi várias vezes nessa seção dois windows instalados em dual boot.

Afinal, o q é esse dual boot? Qual a diferença de instalar em dual de instalar os dois sistemas operacionais em duas partições diferentes(ou dual boot é a mesma coisa q eu to flando?)? Quais as vantagens?

E c for diferente, tem como vocês flarem como fazer ou indicarem um tuto c for muito grande?

valeu ae pela força pessoal

FUI

OUVINDO BLIND GUARDIAN - SADLY SINGS DESTINY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, dual boot é simplesmente um computador com dois sistemas operacionais..... e você pode escolher em qual dos dois você quer entrar...

vatagem?? sei lá..... sendo dois windows eu nem vejo muita vantagem nisso....

agora, você pode usar pra ter um windows e um LINUX..... caso você prefira um ou outro em determinadas atividades.........

e o melhor a se fazer é instalar um em cada partição mesmo.....

no caso de serem dois windows você instala por 'ordem de lançamento'.... tipo.... 98 - xp - 2000 ...... ai o próprio xp ou 2000 vão montar uma 'tela de boot' para você escolher qual SO você quer...

e no Linux ele instala o "LILO" (achu q é isso)... que é o sistema de boot dele..... gerencia tanto windows como linux....

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem... Dual Boot tem duas utilidades basicas:

* Quando sai um novo sistema operacional, que não é 100% compativel com os programas existentes que voce necessita, mas por ser melhor em certos aspectos voce quer utilizar o sistema operacional novo...

* Para estudos, (um windows e um linux) para aprender a usar, ou até mesmo um Windows extra para fazer a parte suja do negocio (ver paginas com trojans, virus, Kazaa esse tipo de coisa ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...