Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Img No Ps


Guest sano sagara.

Pergunta

Guest sano sagara.

galera como q eu "mudo" o fundo de uma img ?

tipo tenho uma img de uma garota em uma praça e qro colocar essa img (da garota) em um shopping !!(entendeu?)

só mudar o fundo !!! (eu vejo cada img massa ,como q eles fzm ?)

instalei o ps hj, preciso de ajuda !

e tnb gostaria de saber "mexer" nas camadas !

falou!

ps:. tem uma gatinha q posta aqui tnb (a gatinha otaku) ficaria muito feliz se ela me desse um help !

^.^x oro! - rurouni kenshin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sou a sua gatinha mas se quiser fazer a mudanca de fundo é assim...

No photoshop tem uma ferramenta que é uma caneta (pen tool), com essa caneta você vai selecionando os cantos da garota (você pode dar pontos longos que depois tem uma maneira mais facil de fazer as curvas).

Depois de selecionar ela td, você fecha a seleção na ponta onde comecou.

Aperta o ctrl e a pen vai virar uma seta onde você vai selecionar o que acabou de fazer. Com a Pen você faz mais pontos onde você vai fazer as curvas e depois da imagem td seleciona você vai em Paths e com o ctrl selecionado você clica na selecao que esta la.

depois vai em select » inverse faz delete e cola a outra imagem. agora você vai descobri o que são as Layers, a imagem colada vai aparecer por cima da que você cortou, você vai em layers e puxa a imagem pra baixo da que foi cortada, e já está!

espero ter ajudado um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

do jeito q a Pitanga falou... :) nem precisa de mais explicações, usa a pen tool... essa q tá aí na img! hohoho... eu selecionei um pedaço do cabelo da Miaka por exemplo... mas no caso, você vai selecionar a garota... dps tacar ela no outro fundo!

pentool.jpg

tp... se você tiver usando uma img q o fundo for uniforme, c pode deletar com a Magic Wand tb... o.O nhaam... to só pensando aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...