Sperto_Rox Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 toda vez q eu registro um dominio eu tenho q ter um novo DNS .. pow gente .. como faz pra eu ter um DNS so pra todos os dominio? me ajudem plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Não tem como ter um DNS para todos os dominios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 mas quando eu hospedo meu site em alguma empresa eles me fornecem dois DNS pra eu registrar o dominio .. é isso q eu quero .. eu etou trabalhando com um servidor aqui e gostaria de saber como fornecer o dns para os clientes ..como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Axo que entendi! Talveis tenha mesmo condições de fazer isso, mais não tenho conhecimeto de como fazer, mais geralmente os servidores que aluga servidores virtual eles oferecem esse opção de cada dominio ter um o mesmo dns mais com o redirecionamento correto para cada dominio.Talveis o Jissa saiba te explicar melhor como funciona isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Isto voce deveria perguntar para o Host que esta Hospedando, ele tem que te dar estas informaçõesEntra no MSN/ICQ que te explico...mesmo não sendo nosso cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
toda vez q eu registro um dominio eu tenho q ter um novo DNS .. pow gente .. como faz pra eu ter um DNS so pra todos os dominio? me ajudem plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.