Senshi Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 é o seguinte fiz uma CSS pru meu site!!dai colocu ela numa pagina e tal...mas dentro de uma tabela eu não quero que alguns comandos da folha de estilu funcione...Ex: na folha diz pra transformar os textos em negrito..aconte que dentro das tabelas eu não quero que fique em negrito, mas quero que as outras configuraçoes funcionem...Entenderam???Como façu essas coisas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Algo assim:td.negrito { font-weight: bold; } Aplique apenas nas células desejadas: <td class="negrito">Content</td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 acho que você não intendeu... é o seguinte:Na minha pagina todas as letras ESTAO em negritosPOREm eu quero que em uma tabela minha as fontes não fiquem em negrito!! intendeu???e que mesmu sem eu colocar o class nas tabelas elas estaum ficando em negrito....meu arquivo .CSS tem esse codigo:body { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9px; color: #000000; background-color: #FFFFFF; font-weight: bold; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Como você definiu no BODY que a fonte é negrito, o default para todos os objetos será negrito. A não ser que você defina para os objetos que você não quer negrito o estilo "font-weight: normal"É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 intendi!!^^quer dizer então que tenho que configurar pra tabela tb!!!hummmmmmmmmmmm..^^que feliz!!!VAleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
é o seguinte fiz uma CSS pru meu site!!
dai colocu ela numa pagina e tal...
mas dentro de uma tabela eu não quero que alguns comandos da folha de estilu funcione...
Ex: na folha diz pra transformar os textos em negrito..
aconte que dentro das tabelas eu não quero que fique em negrito, mas quero que as outras configuraçoes funcionem...
Entenderam???
Como façu essas coisas????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.