Guest Marcelino Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ola, pessoal todas os scripts que baixo e tento ver aqui não consui que eles executem corretamente sempre mostra esse erro abaixo o que fazer.----------------------------------------------------Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.aqui mostra diretoria e linha de erroAguadeço quem poder me ajudar. --------------------Marcelino MacêdoSuporte de Rede e Webmaster nas hora vagasMSN - marcelino@uea.edu.brICQ - 169876327 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Posta o script aí pra gente dar uma olhada... Provavelmente é erro em alguma consulta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Cara, pelo menos no Access esse erro dá quando você seta uma variavel( por exemplo : db As Database) e manda o banco executar um consulta seleção ao invéz de uma consulta ação.tipo assim...consulta ação: Update tabela; Insert Into tabelaconsulta seleção: Select * From tabela Where data = Date()Sei lá se isso ajudou muito, mas de qqer forma, fica ai a dica.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelino
Ola, pessoal todas os scripts que baixo e tento ver aqui não consui que eles executem corretamente sempre mostra esse erro abaixo o que fazer.
----------------------------------------------------
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
aqui mostra diretoria e linha de erro
Aguadeço quem poder me ajudar.
--------------------
Marcelino Macêdo
Suporte de Rede e Webmaster nas hora vagas
MSN - marcelino@uea.edu.br
ICQ - 169876327
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.