Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor


sem ideia p/ nick

Pergunta

eu nunca consegui instalar meu samsung sync master 750s no XP agora a poucos dias ele vem dando prob.. alguém sabe o que pode ser...

caracteristicas do problema:

* ele fica com uma camada azul claro em cima dai as cores que são criadas atraz sofrem uma especie de mudança.. sacaram ? e como se tive-se uma pelicula azul claro em cima

as vezes se eu desligar e ligar (com um espaço de tempo moderado ele volta ao normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha aconteceu uma coisa incrivel seguinte eu tenho 2 pcs, um deles esta sem hd eu nem uso ... e tenho ess que estou agora...

então eu troquei os monitores la tinha um samsung 550s e botei o ruim 750s la nesse pc, dai eu resolvi ligar ne.. so para testar dai entrou no setup com a cor toda errada ... dai eu li aqui que podia ser o cabo... então eu fui ligar e o pc agora não liga... ele apita varias vezes.... mais eu não fiz nada a não ser ligar .... ver que ta ruim e desligar quando liguei denovo ....xi.. nem liga....

o pc deveria ligar e não aparecer nada no monitor se fosse problema nele mais porque apita?

sera que pode ser video?

quais são as possibilidades do monitor estragar uma placa de video acho que e 1 em 1000000 certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, possíbilidade de um monitor estragar uma placa de vídeo nem existe.

Pois, o monitor não tem nada a ver com o funcionamento dela. Se fosse o contrario, a placa de video estragar o monitor, aí até tem como, mas monitor estragar a placa não.

Pode ser pau na placa mesmo. você não tem alguma outra aí pra fazer um teste?

Desde o começo, creio que não fosse o monitor não, e sim a placa de video.

Pelo fato de a cor sair meio defeituosa, podia ser a placa indo pro pau!

Se tiver outra placa aí, faz o teste.. Senao, tenta ligar o monitor em outro pc, só pra ver se funciona.

Mas eu digo que o problema é a placa mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha galera mais acho que não deve ser placa de video não !

porque seguinte eu tenho um video onboard e tenho uma GeForce de 64mb...

dai o 750s estava na GeForce.. eu encostei no video onboard que eu não usava... dai eu resolvi ligar (no video onboar) e deu esse pau...

eu vou fazer seguinte:

vou por no GeForce outra vez e ficar um tempo testando todas essas possibilidades ae.. de cabo (eu estou achando que pode ser hein, não tenho certeza) ...dentre outras ....

alguém ae e do RJ/RJ ????

cidade? info centro..alguém conhece? mora por aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entaum pode desconsiderar o problema da placa de video, mas o que eu acho mesmo é que seja essa placa RGB o cristal liquido que dar as cores estar bichado

esperimeta mezer no cabo, com o monitor ligado, dar uns tapinhas no monitor

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheh tapinhas no monitor ... legal....

auhaua vou tentar...

eu to sem tempo, olha estagio e muuuito legal... ganhar dindin.. esperiencia mais putz.. eu não tenho tempo nem para mexer no meu monitor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outro dia peguei um monitor que ficava azul piscina e mexia no conector do monitor na placa de video e voltava ao normal

e tambem peguei um monitor que ficava azul tambem que mexia ai não dava nada, mas dando uns "tapinhas voltava ao normal"

entaum o seu pode ser umas dassas possibilidades

você tem esse monitor há muito tempo???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...