taudujas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Pessoal, já procurei aqui no forum, mas não encontrei um meio de listar dados do banco no select, alguém pode me ajudar??obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Pensava que tinha dado certo, mas não deu não, alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Taudujas, edite o seu post caso o seu for o ultimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não deu certo Gladisson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Estou usando isso: <select name="marca"> <?mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("classificados");$comando = "select dados from marca order by marca"; $resposta = mysql_query($comando); //executa o comandowhile ($array = mysql_fetch_array($resposta)){ $marca = $array['marca']; // nome do campo $marca = strtoupper($marca); // converte maiusculas echo "<option value=\"$marca\">$marca</option>\n"; //select com dados do banco}?> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Não vejo erro nenhum erro, o que sera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 neo vi tudo.. mas esta certo isto??$comando = "select dados from marca order by marca"; acho que pode ter invertido$comando = "select (campos) from (TABELA) order by marca"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 putz é mesmo jissa, boiei agora..hehee é parte de iniciante..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Deu certo, valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal, já procurei aqui no forum, mas não encontrei um meio de listar dados do banco no select, alguém pode me ajudar??
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.