Guest - nvt - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Olá! Acho q você podem me ajudar a escolher uma das placas.Estou com uma grande dúvida: qual dessas placas é mais confiável e melhor Asus A7N8X-X ou Abit NF7?? alguma delas dá problemas?? desde já agradeço a atenção!! ABraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Eu pegaria uma Abit NF7-s <- S é importante...Eu já vi bastante dessas Asus e não gostei (o X significa modelo barato) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 bem, a minha é uma A7N8X-X...... não é a melhor placa do mundo, mas se você não tem grana pra comprar uma ASUS A7N8X-E Delux... ou uma ABIT NF7-S, ela é a placa q eu recomendaria....tem vários outros modelos, claro..... tem umas da MSI.... e tals..mas a NF7-s é muito mais robusta........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 So falo uma coisa,não comprem a A7V8X-X não porque é uma porcaria,bem a placa na verdade é uma beleza + a pl de som q vem nela ( VIA VT8233 AC 97 ) é uma merda =( não comprem ,falo isso por experiencia propria,eu tenho uma dessas,e so ta me dano dor de cabeça =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 bem, a minha é uma A7N8X-X...... não é a melhor placa do mundo, mas se você não tem grana pra comprar uma ASUS A7N8X-E Delux... ou uma ABIT NF7-S, ela é a placa q eu recomendaria....tem vários outros modelos, claro..... tem umas da MSI.... e tals..mas a NF7-s é muito mais robusta........ REALMENTE! A placa não deixa de ser boa... mas dentre as opcoes é melhor a ABIT ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - nvt -
Olá!
Acho q você podem me ajudar a escolher uma das placas.
Estou com uma grande dúvida: qual dessas placas é mais confiável e melhor Asus A7N8X-X ou Abit NF7?? alguma delas dá problemas??
desde já agradeço a atenção!!
ABraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.