Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

A7n8x-x Ou Abit Nf7

Guest - nvt -

Pergunta

Olá!

tongue.gif Acho q você podem me ajudar a escolher uma das placas.

Estou com uma grande dúvida: qual dessas placas é mais confiável e melhor Asus A7N8X-X ou Abit NF7?? alguma delas dá problemas?? blink.gif

desde já agradeço a atenção!! wink.gif

ABraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bem, a minha é uma A7N8X-X...... não é a melhor placa do mundo, mas se você não tem grana pra comprar uma ASUS A7N8X-E Delux... ou uma ABIT NF7-S, ela é a placa q eu recomendaria....

tem vários outros modelos, claro..... tem umas da MSI.... e tals..

mas a NF7-s é muito mais robusta........

Link para o comentário

• 0

So falo uma coisa,não comprem a A7V8X-X não porque é uma porcaria,bem a placa na verdade é uma beleza + a pl de som q vem nela ( VIA VT8233 AC 97 ) é uma merda =( não comprem ,falo isso por experiencia propria,eu tenho uma dessas,e so ta me dano dor de cabeça =(

Link para o comentário

• 0
bem, a minha é uma A7N8X-X...... não é a melhor placa do mundo, mas se você não tem grana pra comprar uma ASUS A7N8X-E Delux... ou uma ABIT NF7-S, ela é a placa q eu recomendaria....

tem vários outros modelos, claro..... tem umas da MSI.... e tals..

mas a NF7-s é muito mais robusta........

REALMENTE! A placa não deixa de ser boa... mas dentre as opcoes é melhor a ABIT ^^

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...