Vinícius Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ola galera ...Nó tópico fixo dessa seção do Windows foi postado isso :Desligando o Windows em hora programada No prompt de comando digite shutdown -t xx (onde xx é o tempo em segundos). Para anular o desligamento digite: shutdown -a. Para reiniciar o computador digite shutdown -r. Caso você queira programá-lo para desligar automaticamente após um tempo maior de uso, use programa próprio para isso em nossa área de downloads.Onde eu consigo esse programa ?Se a área de downloads que ele citou for o da home da Script Brasil ... lá não tem nada a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 cara agora que eu lembrei, se você ir na opcçoes de energia, no painel de controles, você pode programar para se o computador desligar se ele atender as configuraçoes mas acho que é so o caso de deixar o computador inativo, agora se você quiser desligar o computador mesmo o usuario usando, preciso dar uma procurada,vou ver aqui, qualquer coisa posto de novoate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 achei algunshttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27777.htmlsharewareeu só achei essemas se você quiser ver se tem mais, veja na seção que eu encontrei esse programahttp://superdownloads.ubbi.com.br/programa...filtro=&ordem=1ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 cara, eu uso o Desliga o computador, ehehé o nome do programa, é muito bom! dá pra você programa-lo para desligar todo dia tal horariosó hojeamanhãqualquer dia... e ainda tem as opçoes do que dá pra fazer:DesligarReiniciarFinalizar programasefetuar logoffDesligar o monitorExecutar programastem ele no baixakifalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 cara, eu uso o Desliga o computador, ehehé o nome do programa, é muito bom! dá pra você programa-lo para desligar todo dia tal horariosó hojeamanhãqualquer dia... e ainda tem as opçoes do que dá pra fazer:DesligarReiniciarFinalizar programasefetuar logoffDesligar o monitorExecutar programastem ele no baixakifalou... Muito bom esse programa ... Testado e aprovado ... hehehePodem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola galera ...
Nó tópico fixo dessa seção do Windows foi postado isso :
Desligando o Windows em hora programada
No prompt de comando digite shutdown -t xx (onde xx é o tempo em
segundos). Para anular o desligamento digite: shutdown -a. Para reiniciar
o computador digite shutdown -r. Caso você queira programá-lo para
desligar automaticamente após um tempo maior de uso, use programa próprio
para isso em nossa área de downloads.
Onde eu consigo esse programa ?
Se a área de downloads que ele citou for o da home da Script Brasil ... lá não tem nada a respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.