Fabson Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Tenho um servidor DELL PowerEdge 700, ele tem uma placa de rede gigabit intel, eu estou usando o conectiva 8, já naveguei na net mas não consegui achar esse driver.alguém tem alguma dica ?O modelo da placa de rede gigabit é:82547GI 10/100/1000 Intel.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 humtentou olhar direto no site da dell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Já tentei, inclusive falei no suporte, e cara me disse que para linux o máximo que ele podia fazer por mim é passar o modelo da placa.estou frito... heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Já tentei, inclusive falei no suporte, e cara me disse que para linux o máximo que ele podia fazer por mim é passar o modelo da placa.estou frito... heheh vixi, entaum não tem geito mesmo,o jeito é esperar para ver se com o tempo sai o driveatre mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 // agradeceria se você me passa-se o modelo da placa !!!// senao tente se virar por ae:http://support.intel.com/support/network/adapter/1000/http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&i...Pesquisar&meta= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Legal.O modelo da placa é:82547GI 10/100/1000 Intel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 http://downloadfinder.intel.com/scripts-df...98&DwnldID=2896 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Colega, valeu pela dica, vou dar uma "olhada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 aff que caras da DELL sabem tudi hein, bem informadosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
Tenho um servidor DELL PowerEdge 700, ele tem uma placa de rede gigabit intel, eu estou usando o conectiva 8, já naveguei na net mas não consegui achar esse driver.
alguém tem alguma dica ?
O modelo da placa de rede gigabit é:
82547GI 10/100/1000 Intel.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.