Guest - daniel - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 tem um site que eu peguei aqui na script q tem milhares de logos em qualidade otimas, é bradley (alguma coisa) acho que é esse o nome do site, você procura e vem os logos, podem postar denovo o link, to precisando muito disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 explica melhor, não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 se você quer um site que tenha alguns exemplos entra aquiNum sei se não entendi, mas se for isso esse é um dos melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 você não lembra um link que você já viu aki certo? se lembrar mais ou menos o nome do tópico da uma busca que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - daniel -
tem um site que eu peguei aqui na script q tem milhares de logos em qualidade otimas, é bradley (alguma coisa) acho que é esse o nome do site, você procura e vem os logos, podem postar denovo o link, to precisando muito disso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.