Guest aeeeeee Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não lembro se foi nesse forum qae galera e o seguintetenho um script que lista varios registro com um checkbox do lado já atribui um value=rs("id")e no final da tabela tem um link assim [selecionar todos]gostaria que quando eu clicar ali no selecionar todas ele selecione todos os checkboxobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu já fiz isso eu usei javascript :function selecionartodos(){ for (i=0;i<form1.length;i++){ if (form1.elements.checked==false){ form1.elements.checked=true; } } }Vai fazer um for verificando todos os itens de selecionar no formulário se estiverem desmarcados , ele checa todos..é só chamar essa função no link <a href="javascript: selecionar todos();">Selecionar Todos</a>Falowzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest aeeeeee
não lembro se foi nesse forum q
ae galera e o seguinte
tenho um script que lista varios registro com um checkbox do lado já atribui um value=rs("id")
e no final da tabela tem um link assim
[selecionar todos]
gostaria que quando eu clicar ali no selecionar todas ele selecione todos os checkbox
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.