ar_ctjd Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Gostaria de saber como funcionam algumas coisas do site do BLINK 182.Como eles fazem aquelas combinações de imagens e cores como papel de fundo.Além do que a página é leve.Quando ela está sendo carregada, percebe-se que parace ser feita em camadas.o endereço do site www.blink182.comSe alguém puder me dar uma breve orientação, ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 é uma imagem de background leve (não sei como) e o flash transparent por cima com outras imagens.Provavelmente o conteuhdo é dividido em layers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 você tem algum exemplo de como fazer isso, porque quero fazer algo parecido, mas não faço nem idéia de como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 em php? se fopr tenho sim eu já fiz isso...dá uma olhada nos scripts no forum de php um cara fez isso tb e postou lá. Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eles pegaram uma bitela dum jpg de 45kb e puseram os menus em flash encaixados nos lugares certos (sem transparência, já com o fundo recortado!)moleza!pessoalmente eu prefiro usar a transparencia do flash! fica legal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Mas esse esquema de camadas é feito no PHP, pensei que estivesse mais relacionado com Java Script.você olhou o site, entendeu o que estou falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Esse fundo dos menus em flash, não são transparentes?porque primeiro ele carrega o fundo, depois ele vai encaixando os menus em cima.Parece estranho além do que a página é muito rápida...Esquisito né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu não olhei os código fonte, mas eu creio q essa pagina tenha um preload (muito estranho)esse fundo tem so 45kb (num sei onde esse povo arranja esses compactadores de imagens! se bem q essa colorida do fundo tá bem fudidinha!)eu percebi tres camadas (nada em flash, tudo htm mesmo), uma enquanto tá carregando, depois o fundo da página com alguns detalhes vem por cima (parece, mas não é a mesma imagem!) e depois os menus em flash, porém estes tb têm backgrounds q se encaixam com o fundo da page!nada demais!quanto à velocidade na abertura, os arquivos são pequenos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Você sabe por acaso como fazer esses Preloads?porque eu não sei...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Gostaria de saber como funcionam algumas coisas do site do BLINK 182.
Como eles fazem aquelas combinações de imagens e cores como papel de fundo.
Além do que a página é leve.
Quando ela está sendo carregada, percebe-se que parace ser feita em camadas.
o endereço do site www.blink182.com
Se alguém puder me dar uma breve orientação, ficarei agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.