Guest - fabiano - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 fala amigo tudo bemsera que já saiu alguma tradução para o anti-virus mcafee 8.0, estou prescisando muito dessa traduçãomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 creio que ainda, não mas vai acompanhando o site da mcaffeestive visitando a HP, dele e não achei nadase você quiser esclarer isso entre com o suporte tecnico:http://www.mcafeesecurity.com/br/support/default.aspate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 muito obrigado valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 ok, qualquer coisa se eu souber de algo volto a postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
fala amigo tudo bem
sera que já saiu alguma tradução para o anti-virus mcafee 8.0, estou prescisando muito dessa tradução
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.