mestre fyoda Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não manjo nada de frame .Gostaria de colocar um codigo assim , quando o usario clica no meu membros abrisse a pagina do lado do menu e não ficar toda a pagia .Como faço .Poderia me passar um exemplo completo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 quê? oOserve uma popup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 mestre fyoda é o seguinte...No index (pagina dos frames), você deve nomear as paginas, ou ao menos aquela q você utilizara p/ "receber" as paginas no momento q você clicar no link e depois na pagina q tem o teu menu, na parte onde chama a pagina (no caso, no href= "pagina.htm") logo depois, antes d fechar a tag digite target= "_testealvo" como no exemplo abaixo.No Index<html><head><title>Teste</title></head><frameset cols= "40,*" border= 0> <frame src= "menu.htm"> <frame src= "principal.htm" name= "_testealvo"></frameset></html>No Menu<a href= "teste.htm" target= "_testealvo">qualquer duvida, posta aih d novo.Abracos.---APOCALYPSERicardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 acho que não é isso que eu quero .Tipo assim , tenho index.htm e nele tenho o menu a esquerda , e a direita vou ter o que vai abrir o frame .O que você clicar no meu vai abrir na direita do menu , entendeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 acho que não é isso que eu quero .Tipo assim , tenho index.htm e nele tenho o menu a esquerda , e a direita vou ter o que vai abrir o frame .O que você clicar no meu vai abrir na direita do menu , entendeu . tenta o q o Portolan escreveu q eu acho q você consegue o q quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 fiz com iframe , mas agora to com um probleminha , quando clico no menu Home e abre a pagina teste.html ela abre com a barra de rolagem , como faço para ela fazer o dimencionamento automatico de cada link para não deixar com a barra de rolagem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
não manjo nada de frame .
Gostaria de colocar um codigo assim , quando o usario clica no meu membros abrisse a pagina do lado do menu e não ficar toda a pagia .
Como faço .
Poderia me passar um exemplo completo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.