Guest diego gr Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Sou novo na parada! Gostei muito do fórum! Espero enviar muitos posts pra vocês....Só tenho uma pergunta: nesse fórum eu posso anexar arquivos nos meus posts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 sim, você pode anexar, codigos, figuras etc...que tipo de coisa você quer anexar???ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eae, bem vindo...você não pode anexar imagens, você tem que ter ela na internet para colocar uma aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ae cara bem vindo!!!la em cima da tela onde tem escrito " Bem vindo e seu nome " clica la e personalize seu avatar, assinatura e coloque seus dados e bem legal.Valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não.... Aqui não se pode anexar aquivos... nada.. nem imagens...mais dá posta imagens, codigos, textos... o que você quiser ¬¬ ....heheheheSeja bem vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados