Guest conrado Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 tenho uma asrock k7s41gx, e eu fiz a up-date da bios dela como esta ensinando no site so q agora o meu pc não inicia e fica so apitando emitindo aqueles bip's chatos alguém sabe o q eu posso fazer para não ter q trocar de bios?vlw abraços conrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 olha o site que o adriel indicou:http://www.infowester.com/tutatualbios.phpate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 O problema é q eu não fiz backup da antiga bios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 mas não inicia como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 mas não inicia como? lolacho que não carrega o windows acho que você faz alguma coisa errada, pegou atualização corrompida não tem como você voltar atraz mesmo, unico jeito de você recuoperar sua plçaca mae, é levando pro tecnico,leia nio link que eu te passei]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 hmmmmmmmmconta quantos BIPS ela dá..Cada quantidade é uma coisa específica!Eu tinha um link massa, que mostrava o total de bips, e a descrição do que é!Diga aí quantos BIPS ela dá.. vamos ver se 'debugamos' o problema, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 hmmmmmmmmconta quantos BIPS ela dá..Cada quantidade é uma coisa específica!Eu tinha um link massa, que mostrava o total de bips, e a descrição do que é!Diga aí quantos BIPS ela dá.. vamos ver se 'debugamos' o problema, heheAbraços Se eu não me engano dao tres bips... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 tenho uma asrock k7s41gx, e eu fiz a up-date da bios dela como esta ensinando no site so q agora o meu pc não inicia e fica so apitando emitindo aqueles bip's chatos alguém sabe o q eu posso fazer para não ter q trocar de bios?vlw abraços conrado Cara primeiro entre no site da sua placa mae e baixa a bios da sua placa confere os componentes nele tipo memoria e o resto todo... e depois que você baixar a bios posta ia que eu te encino o resto do processo* Só um detalhe a coisa mais dificil de si achar é uma bios cara... você vai ter que ralar para achar uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest conrado
tenho uma asrock k7s41gx, e eu fiz a up-date da bios dela como esta ensinando no site so q agora o meu pc não inicia e fica so apitando emitindo aqueles bip's chatos alguém sabe o q eu posso fazer para não ter q trocar de bios?
vlw abraços conrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.