Senshi Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 bom estou com uma duvida e é o seguinte:gostu de usar o localizar pra achar alguma palavras nos meu codigos...e queria saber c da pra procurar as palvras em todos os arquivos no meu site de uma só vez!!Tipo eu procuro a palavra: BEM VINDO dai eu mando procurar essa palavras em todos os arquivos que fazem parte do meu site...é possivel fazer isso, ou tenho procurar a palavra arquivo por arquivo???PS: minha versaum é a MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 é possivel sim clique em ctrl + F e escolha a opção que aparece em primeiro no nome se não me engano é Current pagesacho que é isso amanha eu confirmo mais tenta ai caso eu não volte e até amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 achu que você não intendeu...eu quero procurar no SITE TODO!!! e não em 1 arquivo somente!!!tem algum jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
bom estou com uma duvida e é o seguinte:
gostu de usar o localizar pra achar alguma palavras nos meu codigos...
e queria saber c da pra procurar as palvras em todos os arquivos no meu site de uma só vez!!
Tipo eu procuro a palavra: BEM VINDO dai eu mando procurar essa palavras em todos os arquivos que fazem parte do meu site...
é possivel fazer isso, ou tenho procurar a palavra arquivo por arquivo???
PS: minha versaum é a MX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.