Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda


Carlos Messala

Pergunta

ae galera, eu preciso de um modelo de placa-mãe assim:

• tem de ser ASUS com chipset INTEL (ouvi dizer q o desempenho da onboard é melhor q o da offboard)

• compatível com um processador P4 2.2

• compatível com Memo RAM 133mhz de frequencia

• aceite HDs de 120gb

ae, se alguém souber o modelo ou um site q me ajude nisso (eu não quero preços, só o modelo e o q ela suporta!)

VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, entra no site da asus mesmo..........

www.asus.com

ai você procura as placas lá e os suportes dela....

mas olha...... memória PC133 é memória DIMM........... eu NUNCA vi nenhuma placa mãe que tenha memória DIMM e aceite processadores novos como um P4 2.2 ..... acho q não existe, e, se existe, é muito fogo de encontrar..... mas não custa procurar não é?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, entra no site da asus mesmo..........

www.asus.com

ai você procura as placas lá e os suportes dela....

mas olha...... memória PC133 é memória DIMM........... eu NUNCA vi nenhuma placa mãe que tenha memória DIMM e aceite processadores novos como um P4 2.2 ..... acho q não existe, e, se existe, é muito fogo de encontrar..... mas não custa procurar não é?? hehehe

bom a minha é um P 4, 1,7 e ela tem dois soketes para DIMM e duas para DDR

e tipo ela tem os Chips da VIA

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Trakinas....

é melhor dependendo do seu processador... wink.gif

hj comprei um revista para ler, dai eu vi a memoria Hyper X (khx 3700) ela teve o acerelamentyo em de barramento de memoria para 466MHZ e a equipe da PC world foi obrigado a desacelerar o clock do processador com o risco de queimar, isso pode acontecer, queima o processador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então trakinas, o q acontece é isso q o estranho disse mesmo, como a memo força d+ o processador ele esquenta MUITO...... mas ai vai do processador, da memoria, do sistema de refrigeração do pc... e ai por diante...... e para processadores AMD o aconselhável é trabalhar memória e processador em modo "Síncrono", ou seja, ambos na mesma frequência........ essas memo ai de 466Mhz.... de 500Mhz (tem memo assim achu sem over já).... servem mais pra pentium que aceita bem Dual-Channel (que não dá mta diferença nos Atlhons) e, talvez nos novos A64......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai Carlos... conseguiu algo sobre a placa????????????????????

dá um toque........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então estranho.............funcionar na verdade funciona com qualquer AMD (não PENTIUM...hehehe... não existe pentium 64fx) ........ só depende da placa mãe suportar..... mas não faz muita diferença na maioria..... nos atlhons 64 e 64FX eu não sei se faz diferença, mas deve fazer... porque os A64 tem barramento de 800Mhz... e isso só pode ser atingido com memórias me DualChannel... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...