flcalderaro Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Tenho um notebook HPpavilionze5500 com processador P4 2.66GHz, mas que acusa ter o clock com 1.6 GHz. Alguém saberia explicar o porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 não sei em notebook, mas você já viu a configuração do multiplicador do clock no SETUP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Acusa onde? Algum software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ue ele abriu outro tópico, o diraol já comentou algo, olhehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29648 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flcalderaro
Tenho um notebook HPpavilionze5500 com processador P4 2.66GHz, mas que acusa ter o clock com 1.6 GHz. Alguém saberia explicar o porquê?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.